quarta-feira, 30 de março de 2011

Sombras em Adesivo ( Deliríos de consumo )

 Sombras adesivas são incríveis mesmo ,  Afinal não são todas as mulheres que sabem se maquiar para AQUELA  festa e acabam pagando caro em um salão para fazer a maquiagem ,  eis que surge a solução para o problema . A SOMBRA ADESIVA antes encontrada apenas como um produto importado a marca original desta maravilha e a  Color On  e é vendida pela internet para o mundo todo o problema era com o preço um tanto salgado a partir de $ 20 dólares, hoje em dia temos mais opções para fazer uso desta maravilha a Avon também esta vendendo  o produto pelo mercado livre e o preço é de mais ou menos  (R$ 3,95 cada)  A Avon brasileira ainda não incorporou o produto ao seus catálagos...
O melhor de tudo é que elas tem uma aplicação muito fácil, basta você preparar a sua pele com base e pó compacto e colocar a fita com a sombra Usando ambas as mãos aplique a sombra instantânea adesiva, começando do canto interno dos olhos como na foto  passe o dedo sobre a mesma e retire a película, para finalizar você deve passar um pincél de maquiagem para dar uma esfumaçada para que não fique tão artificíal  e em alguns segundos você estará linda e maquiada. A grande vantagem é que você pode escolher o modelo que vai desde o simples até os mais trabalhados porque não dizer artisticos , passando pelas mais diversas cores. Além de você ter uma grande praticidade em se maquiar todos ficaram fascinados com os belos desenhos que irão encontrar em suas pálpebras.

                                   Básicas



                                                         
                                           Duo
  

                                  Artistícas

 

Segui os Sites onde vocês podem encontrar esta maravilha:  
http://www.coloronpro.com/instant-makeup-kits.html
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170354009-sombra-adesiva-instantnea-avon-in-a-wink-importada-_JM


Então é isso meninas espero que vocês estejam gostando dos meus posts e se quiserem comentar ou deixar idéias para posts futuros aceito todas as sugestões , criticas e porque não elogíos ... por hoje é só beijos ! Obrigada 

Coleção Outono/Inverno 2011 da RAMARIM esta Show !!!

 

  










Olá meninas nós sabemos bem , que quando o assunto é sapatos é muito dificíl unir o conforto dos nossos lindos pés a beleza , mas ainda existe uma esperança , a RAMARIM !!!! 
Isso mesmo ela é  a saída certa para você se sentir confortável e maravilhosa , porque os modelos da RAMARIM é tudo de bom , eles são incrívelmente lindos e confortaveís... Você fica até na dúvida de qual modelo levar !!!! Então faça como eu não leve apenas um , leve vários !!! 
A RAMARIM acabou de lançar a COLEÇÃO OUTONO / INVERNO 2011 é uma coleção IRRESISTíVEL e muito diversificada , tem para todos os estilos , de todas as cores , vai ser impossível você não AMAR ..... confira alguns modelos e o video da campanha ....


Todas as imagens foram obtidas no google , video da campanha no youtube ...


Por hoje é isso Meninas espero que vocês tenham curtido as dicas e que continuem a visitar meu blog , obrigada , e beijos a todos ... até o próximo Post .

terça-feira, 29 de março de 2011

De francesinha a Inglesinha tudo é válido quando o assunto é unhas perfeitas !!!

É durante muitos anos as mulheres usavam e ainda usam a FAMOSA FRANCESINHA ....

                                                       
Não meninas ela não saiu da moda , aliás acho que nunca sairá , pois a francesinha é muito delicada e deixa as mãos muito bonitas , a Francesinha veio com o passar dos anos sendo aprimorada pelas nossas maravilhosas manicures , que aliás sem elas o que seria de nós mulheres não é mesmo ... De inicio era apenas a base e o esmalte branco , depois chegaram as florzinhas e depois passaram a brincar bastante com outras figuras e brilho o que só deixava a francesinha cada vez mais bonita ! Ah outra coisa meninas , com a francesinha não tem como errar não é ?



A Criatividade das manicures é impressionante e o resultado é simplesmente magnífico !


Esse tipo de FRANCESINHA é muito utilizada pelas noivas ...






Quem foi que disse que não da para ser ousada com uma Francesinha ???



                                                   






Agora a novidade do momento é a INGLESINHA , O QUÊ ? Você nunca ouviu falar  , pois aqui esta ela e ela veio para ficar e fazer a " MÃO " da mulherada que é antenada a Moda e as Tendências ... USE , ABUSE e ARRASE com a INGLESINHA !!!


A Inglesinha feita com esmalte fosco e com a ponta na mesma cor com brilho fica show , é sucesso na certa dá um ar sexy no visual , o esmalte preto fosco é da Risqué Fast Fashion é uma edição limitada                                                      


                                                                       


A Inglesinha colorida é muito bonita também mas dá um ar mais descontraído e divertido ao Look que você usa como dá para ver na foto as combinações de tons dos esmaltes são infinitas e dá para brincar bastante na hora de fazer a sua Inglesinha colorida!                                                
                                                                    
A Inglesinha invertida na minha opinião a Invertida fica mais bonita em tons escuros como o preto e o azul fosco combinados com o dourado e o prata , mas a combinação vai do gosto de cada mulher , Sua manicure vai saber  indicar a melhor combinação , Mas a Inglesinha invertida transmite um ar Chique e Glamuroso aproveite



As Famosas também estão 
aderindo a nova tendência isso significa que não tem erro é usar e fazer sucesso total . Aqui a Deborah Secco esta de Inglesinha com o esmalte Mauve Urban da colorama  , e o preto sépia da Risque na ponta , Ficou Show de bola não é ?
Ariane, Obrigada por me ajudar com as cores e Marcas dos esmaltes da Deborah , beijocas



Então é isso pessoal , Eu já aderi a moda Inglesinha e estou amando e arrasando ... espero que vocês tenham gostado do Post , até a próxima , bjus

segunda-feira, 28 de março de 2011

Festa Infantil ... Dicas de Decoração,Tema, Cardápio e Lembrancinhas

Uma Festa que une Alegria , diversão e comidas divertidas e deliciosas , É a FESTA INFANTIL isso mesmo , mas para que a festa seja um sucesso é preciso muita organização , planejamento e claro disposição antes , durante e depois da festa ! 

Organização é a palavra chave para o sucesso da Festa !


1°  Fazer a lista de convidados :
É muito importante fazer a lista com calma para não esquecer de ninguém , feito isso tire uma cópia e guarde pois você pode perder a original ( E isso acontece ) defina data e horário, mande fazer os convites a entrega dos convites tem que ser feita no máximo até 20 dias antes da festa



2°  Escolha do Tema :
Esta é a parte mais divertida não só para as crianças para os pais e convidados também .
Se a criança tem idade para escolher maravilha um trabalho a menos para vocês pais 
Se a criança não tem idade o que normalmente ocorre até os 3 anos o Trabalho e a imaginação vai ficar a critério dos pais ( vou postar alguns temas para ajuda-lôs ok )
Se a festa for surpresa o que é super bacana e vai dobrar a alegria do seu filho (a) é simples observe o que ele comenta sobre os desenhos , filmes ...novelinhas e etc ... 
Após isso ....

3°  Escolha do espaço onde a Festa irá ocorrer :
Essa tarefa não é facíl para os pais , porque envolve diversos fatores número de convidados , valor do espaço , serviço oferecido pelo buffet , quantidade correta de garçon para que o convidado não fique muito tempo sem ser servido , qualidade da comida a ser servida , o espaço para as brincadeiras e brinquedos para manter as crianças animadas , não esqueça de observar a segurança do local que é muito importante também, procure observar se os brinquedos estão em condições de uso e que não ofereçam perigo ao seu filho e as crianças convidadas , uma coisa muito importante também mas que também fica a critério dos pais verificar se o buffet é próximo a algum ponto de ônibus ou metro , porque afinal nem todos os convidados tem carro e nem sempre rola uma carona e algumas pessoas também não gostam de ficar na dependência de outro convidado para ir embora não é mesmo !

4°  Lembrancinhas :
Essa tarefa é muito bacana de fazer porque as opções são muitas e tem de vários preços isso para as prontas , mas se os pais tem um tempinho livre , eles mesmos podem montar uma lembrancinha bacana para dar aos seus convidados ... faça sempre uma quantidade a mais das lembrancinhas porque as vezes um convidado leva um sobrinho a mais ... e ai a criança pode ficar sem a sua lembrancinha mesmo que você não tenha contado com a presença de 1 ou 10 crianças a mais , eles já estão lá então melhor prevenir ( experiência própria depois que aconteceu comigo sempre faço 10 lembrancinhas a mais )

5°  O que seu filho(a) vai vestir : 
crianças até uma certa idade gostam de usar fantasia inspirada no tema da festa sendo assim você pode anotar no convite que a festa é a fantasia , as maiores não gostam muito mas não custa nada aos pais perguntar ao filho , na verdade a partir de uma certa idade é muito bacana deixar a criança participar e opinar na organização da Festa .

Feito tudo isso ....
Não esqueça que sempre é bom ter um contrato de prestação de serviços, para o caso de algum item faltar e depois você ter como reclamar.

A escolha do que servir, cálculo das porções e outras dicas que poderão lhe ser muito úteis.
Se você optar pelo coquetel,  existem vários tipos de kits de festa, onde esta incluído os docinhos, salgados, bolo e decoração, mas tome cuidado, porque nesses kits  os salgados normalmente vem na versão coquetel, ou seja, mini coxinhas, mini bolinhas de queijo, Então recomendo fazer a degustação dos mesmos antes.
Para uma festa a tarde calcule a seguinte porção individual: para adultos são em media 6 salgados, 3 doces e 5 copos de refrigerantes/água/suco; já as crianças consomem em média 5 salgados, 2 doces e 4 copos de refrigerantes/água/suco. Lembrando que essa proporção de salgados é para o tamanho normal, não são os minis.
Em relação a Decoração explore ao máximo o tema ,  decore as mesas, a entrada com balões na cor do tema , na saída coloque uma mesa de café e/ou licor, a mesa de guloseimas deve ser diversificada (se você fizer a mesa de guloseimas não vejo necessidade de oferecer a famosa sacolinha surpresa que geralmente e recheada de doces mas isso fica a critério dos pais .)
Na parte do lazer pode ter, palhaços, mágicos, brinquedos como piscina de bolinhas, carrossel , games , e porque não um karaokê ai os adultos podem brincar também afinal em uma festa infantil todo mundo volta a ser criança , mas tudo vai depender do valor que os pais estipularam a ser gasto na festa ...


Vamos lá vou postar alguns temas indicando a idade para ajuda-lôs :
1 ano : Baby´s moranguinho, princesas, looney tunes , disney , circo , palhaço , Rei leão
2 anos: casa de bonecas , fadas , minie , pequena sereia , princesas , branca de neve . meu pequeno pónei , pocoyo , backyardigans , cocoricó , barney e seus amigos 
3 anos : A bela adormecida , cinderela , jardim encantado , fadas , 101 dalmatas , toy story , fundo do mar , nemo , pica pau e shrek
4 e 5 anos : Alice no pais das maravilhas , hello kitty , meninas super poderosas , sininho , carros , peter pan  ,os incriveis , chaves , super heróis , alladin e dinossauros 

Idéias para lembrancinhas : Estas fotos foram localizadas no google , onde você achara muitas outras , vários modelos e Preços variados das mais simples até as mais glamurosas , tem os contatos das pessoas que as produzem onde vocês pais podem negociar ...Uma coisa é garantida com tantas opções a festa do seu filho com certeza oferecerá uma Lembrança !














Bom vou deixar aqui o site de uma revista super bacana de festa a minha é o exemplar de março 2011 n° 26 edição especial de 10 anos consegui em uma visita a loja hihappy o exemplar é gratuito e tem muitas dicas de decoração , buffet , animação e tudo mais www.festaetc.com.br , eu visitei o site e achei muito bacana visitem também ... porque no site eles tem as revistas e você pode ve-lâs , por hoje é só pessoal , façam a Festa e curtam muito esta data tão especial não apenas para seus filhos e é uma data especial para nós pais também não é afinal com a chegada deles iniciamos uma nova etapa em nossas vidas .

Um beijo a todos obrigada por visitar o Blog e se quiser podem comentar ok




Adoçando o post com uma receita maravilhosa .... Bolo !!!!!

Bom gente quem não ama chocolate e quem não ama um bom bolo de brigadeiro , encontrei esta receita no Site da uol Tudogostoso.com.br , só de olhar a foto fiquei com aguá na boca é uma verdadeira tentação , uma perdição para nós , OLHA que DELICÍA !!!!

 Bolo brigadeiro de aniversário
Receita enviada por Michelle
Rendimento: 16 porções Tempo de Preparo: 2h 00min
 
 
  • Ingredientes:
  • Para fôrma de 22 cm de diâmetro
  • 7 ovos
  • 190 g de açúcar
  • 170 g de farinha de trigo
  • 20 g de cacau em pó Garoto
  • Recheio:
  • 1 lata e 1/2 de leite condensado
  • 1 colher de manteiga
  • 3 colheres de cacau em pó
  • Calda:
  • 1/2 lata de leite condensado
  • Complete com água até 700 ml
  • Essência de baunilha ou licor de sua preferência (usei Amarula)
  • Cobertura:
  • 2 caixinhas de chantilly Vigor
  • Chocolate em pó garoto ou nestlé a gosto (não use achocolatado)
  • Crispis de chcolate (aquelas bolinhas pretas e brancas)
  • 3 bombons para decorar (eu usei Ferrero)
  • Modo de Fazer:
    1. Unte apenas o fundo de uma fôrma de 22 cm de diâmetro
    2. Coloque papel manteiga só no fundo
    3. Não precisa enfarinhar nem untar as laterais, senão o bolo murcha depois de frio
    4. Pré-aqueça o forno a 180ºC
    5. Bata os ovos com o açúcar muito bem, até crescer bem e ficar um amerelinho bem clarinho
    6. Acrescente a farinha e o cacau peneirados e misture com uma espátula delicadamente
    7. Asse por cerca de 40 minutos, ou até furar com um palito e ele sair seco
    8. Desenforme depois de frio e corte em 3 partes na horizontal
    Recheio:
    1. Leve ao fogo até o ponto de brigadeiro mole
    Calda:
    1. Misture os ingredientes
    Montagem:
    1. Com um pincel, molho o bolo, colocando o pincel na calda e batendo no bolo
    2. Coloque recheio, outra camada de bolo e molhe
    3. Coloque o restante do recheio, molhe e a última parte do bolo, molhe também
    4. Bata o chantilly conforme instrução da embalagem
    5. Quando endurecer, coloque o chocolate a gosto, cerca de 2 colheres, e bata devagar só para misturar
    6. Passe o chantilly por todo o bolo
    7. Jogue os crispis ao redor do bolo todo
    8. Com um bico de confeitar de sua preferência, decore as laterais de baixo do bolo
    9. Decore as laterais de cima do bolo, faça 3 pitangas de chantilly no centro e coloque em cada uma um bombom
    10. Na parte cima, no meio coloque crispis em todo o bolo.

HUMMMMM ...... O regime já era !!!!!!
Então é isso pessoal hoje o assunto foi bem gostoso né , as vezes precisamos adoçar a vida , espero que vcs façam o bolo porque ele realmente é uma delicía , deixando aqui os Parabéns a Michelle autora da Receita .
bjus a todos e falem , falem muito desde que seja de tudo um pouco rs , até o próximo post

quarta-feira, 23 de março de 2011

MAC COSMETICS. SORTEIO - GIVEAWAY



Esta rolando um sorteio bem legal no Blog da Catia Campos Prêmio da Mac entrem e participem vale muito a pena ... http://produtostopdegama.blogspot.com
PARTICIPEMMMMMM !

sábado, 12 de março de 2011

Vamos Alegrar um pouco este Blog .... top 10 músicas

AS 10 MÚSICAS TOP , SHOW DE BOLA NAS PARADAS DE SUCESSO !!!!!!

 kATE PERRY     Firework




Black Eyed Peas   THE TIME
  

LADY GAGA   NOTHING ON 



Tik Tok              Ke$ha

                     
Rihanna           Rude Boy


Beyonce      Broken hearted girl


The Pussycat Dolls Buttons 

 Ivete Sangalo   Quanto ao Tempo

 

Ivete Sangalo    Acelera aê 

Claúdia Leitte   Passáros 

Bom gente esse é meu top 10 , as minhas 10 melhores , as músicas que me fazem pular , dançar , pensar e tudo mais ... espero que gostem Na minha opinião todo mundo devia ter um top 10 das músicas que trazem todas as emoções a tona , a alegria , a euforia , a doideira e porque não a tristeza e recordações ... afinal é sempre bom lembrar para não errar de novo né gente , fico por aqui até a próxima , beijinhus com sabor de tudo um pouco para vocês !

Terremoto e Tsunami !!!

Fiquei super chocada com o que aconteceu no Japão , pelas vidas perdidas um número que até o momento da postagem eram um pouco mais que 300 mortos , mas infelizmente pelos jornais que vi esse número ainda iria aumentar ... Fico nesse momento pensando nos familiares das pessoas que se foram neste terrível acontecimento , as cenas do terremoto e do tsunami eram desesperadoras e chocantes , não consegui assistir a toda a reportagem sai da sala porque só de ver me bateu um desespero e uma tristeza inexplicável , sim chorei mesmo sem conhecer ninguém que estava lá , chorei pelas vidas perdidas ... Um catástrofe de origem " NATURAL" , quem pode prever uma coisa dessas , com tamanha magnitude e que veio devastando tudo que estava pela frente o que restou carros amontoados , das casas não sobrou nada e ainda uma usina nuclear que teve sim um vazamento radioativo pequeno segundo as informações divulgadas mesmo assim milhares de pessoas tiveram que deixar suas casas para não correr o risco de contaminação radioativa , Meu Deus o que será dessas pessoas , o que esta passando na cabeça delas neste momento , não consigo nem imaginar o que elas pensam para o amanhã , eu sei o que peço de coração a DEUS porque neste momento somente ele pode ajudar ... DEUS olhe por eles e por todos nós , porque o que aconteceu no Japão pode acontecer em qualquer lugar , com qualquer pessoa e a qualquer momento !!! Fica aqui meus sinceros sentimentos pelos que se foram e que Deus esteja conosco ....

É aqui FALAMOS DE TUDO UM POUCO e infelizmente hoje tivemos de falar sobre essa fatalidade , até o próximo post , beijos tristinhos hoje :(

Sorteio.1 ano de blog!!!

Oi pessoal hoje estou aqui para falar de um sorteio super , hiper .... MEGA bacana no qual eu me inscrevi totalmente grátis com premios super bacanas afinal você que é mulher e que amaaaa maquiagem , esmaltes e etc... vai querer participar também e aqui como FALAMOS DE TUDO UM POUCO , não poderia deixar de divulgar !!!!



Bom fikadika corra e se inscreva , beijos