sábado, 2 de abril de 2011

Batom da Mac ... Tudo de Bom !

É gente pelo que andei vendo por aí ... a mulherada se apaixonou pelo batom que a personagem ( Lavinia)
interpretada pela atriz  Nívea Stelmann esta usando na novela Morde & Assopra , pois é não foi fácil descobrir , apesar que depois que eu olhei bemmmmm essa cor não me era estranha , eu vi a mesma cor na minha Cunhada Juliana que é bem antenada em maquiagem e acessórios Não sei se o dela era da mac ... Mas enfim voltando ao que interessa genteeeeee !!! pesquisei no pai de todos .... isso mesmo o google rsrs ... e algumas companheiras de Blog também estavam divulgando essa maravilha então estou divulgando para vocês aqui no meu humilde Blog rs .... Espero que gostem !

É uma cor linda mesmo , na minha opinião combina com todos os tons de Pele ....

                O Batom da vez é o UP THE AMP da MAC

Outra Personagem que esta deixando as meninas loucas pela Make e Cabelo que usa na Novela Morde e Assopra e a (Naomi) interpretada pela Flávia Alessandra , Gente eu que já adorooo a Flávia não podia deixar de elogiar não é mesmo a personagem esta perfeita .. o cabelo tá maravilhoso , já tem um monte de mulheres correndo aos salões para fazer o cabelo igual ao dela , logo mais estarei na fila kkkkk , a make então sem comentários e o melhor de tudo na minha opinião é super usável a make para qualquer ocasião ...
segui algumas fotos para vocês poderem confirmar a minha tietagem rs 






Bom por hoje é só gente , obrigada pela visita e aproveitem muito o baton da mac que é tudo de bom !!!


                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário