quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Suas unhas vão arrasar neste verão




Todos os anos a tendência do verão para os esmaltes muda ai você mulher antenada se pergunta ....

            Qual será a proposta para esse verão ? Para você mulher que esta com essa dúvida CRUEL ... vou dar uma ajudinha ..  rs



  A tendência para este verão são os tons Pastel

                                        
 Invista também em cores como laranja, coral, verde e azul piscina



                                                                
                                             
Os tons Vermelho lógico sempre estão na moda então desta vez não seria diferente abuse         do vermelho em todas as suas tonalidades afinal o vermelho é um grande aliado da mulher


 
...Os tons mais escuros também serão muito usados exemplo a atriz Claúdia Raia sempre esta com as unhas em tons mais escuros em sua personagem Jaqueline em TiTiTi .





Bom o Preto também será usado para mulheres com unhas de tamanho médio e quadradas 


    
 
 Ah os incríveis esmaltes 3D olha dependendo do tom eu até acho bacana viu ....

    Ah Claro para encerrar vou postar umas unhas decoradas que eu acho super fofis e uso de vez em quando acho bem legal e bem feminina , lógico também que devo parabénizar  estas profissionais porque vou te dizer precisa ter muita paciência e criatividade ... 

                                                                          
   Bom é isso mulherada volto outro dia com outro post afinal aqui falamos de TUDO UM POUCO 
                    beijos Patthy

Nenhum comentário:

Postar um comentário